Escola de Hotelaria do Algarve vence concurso do Festival Internacional do Chocolate dos Açores

A Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, representante da Rede de Escolas do Turismo de Portugal, venceu o concurso […]

A Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, representante da Rede de Escolas do Turismo de Portugal, venceu o concurso do Festival Internacional do Chocolate dos Açores.

A equipa vencedora de Faro foi composta pelas alunas de 3º semestre de Gestão e Produção de Cozinha e pelo formador Osvalde Silva.

Este festival terminou este domingo, dia 11 de dezembro, a sua segunda edição, subordinada ao tema “Arranjos Florais”, na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, tendo sido organizado pela primeira vez pela Escola Profissional da Praia da Vitória.

Estiveram presentes também sete delegações internacionais, membros da Associação Europeia de Escolas Hoteleiras, entre as quais Espanha, França, Turquia e Suécia.

As equipas, uma por delegação, foram compostas por um professor de pastelaria e dois alunos.

O evento, aberto ao público, envolveu uma exposição e um concurso de esculturas de chocolate, e uma competição de bombons entre os alunos das diferentes delegações.

Comentários

pub