Escola de Ensino Básico de Santa Luzia ganha mais espaço polivalente

O espaço polivalente da Escola Básica n.º 1 do 1º Ciclo de Santa Luzia vai ser inaugurado na segunda-feira, dia […]

O espaço polivalente da Escola Básica n.º 1 do 1º Ciclo de Santa Luzia vai ser inaugurado na segunda-feira, dia 12 de dezembro, às 11h00, anunciou a Câmara de Tavira.

Esta empreitada resultou num investimento de perto de 70 mil euros e consistiu na ampliação do espaço existente, através da criação de uma sala polivalente e de um espaço para arrumos.

A nova infraestrutura está preparada para a realização de aulas de desporto, durante o período de Inverno. Foi, igualmente, prevista a disponibilização de um armário com vista à arrumação de objetos não afetos à prática das atividades desportivas.

A concretização desta intervenção derivou do aumento progressivo de alunos neste estabelecimento escolar, assim como da necessidade de dar cumprimento ao programa extracurricular que engloba a educação física.

A Câmara procedeu, em simultâneo, a obras de beneficiação e manutenção no refeitório e na cozinha, tendo sido também contemplada a introdução e implementação do sistema e meios de deteção de incêndios.

 

 

Comentários

pub