Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel procuram novos Soldados da Paz

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel desafia todos os jovens com idades compreendidas entre os […]

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel desafia todos os jovens com idades compreendidas entre os 16 aos 34 anos a ingressar na missão dos Soldados da Paz.

A Campanha “Incorporação 2012”, a decorrer até ao final do ano, pretende sensibilizar a população em geral para a necessidade de renovar a equipa de voluntários, que assegura ano após ano um conjunto de serviços de apoio à comunidade.

Neste âmbito, cativar novos recrutas para integrar a corporação de Bombeiros Voluntários é fundamental para prosseguir a missão destes soldados da paz, que se mantêm alerta dia e noite para auxiliar a população, nas mais diversas situações.

Para integrar esta equipa, o/as interessado/as devem inscrever-se até ao final do mês de dezembro, junto do Quartel dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel, através do tel. 289 842 666/ 962 043 668 ou E-mail. geral@ahbvsba.net

Mas para ajudar esta causa, pode também optar por se associar, optando por um dos três formatos para ser sócio da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel: Cartão de Sócio, Cartão de Sócio-Prestige ou Cartão de Sócio Gold, com diversas condições e benefícios.

Para saber mais sobre estas três modalidades e obter conhecimento sobre a atividades dos Soldados da Paz e dos seus projetos e desafios, poderá participar da Campanha “Um Sócio, Um Amigo”.

Para obter mais informações sobre os Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel, poderá dirigir-se ao Quartel dos Bombeiros, na Rua Vasco da Gama, entre as 08h30 e as 17h00, ou através do tel. 289 840 606/666, ou E-mail.bvsba@net.vodafone.pt.

Comentários

pub