Vice-presidente do PSD Jorge Moreira da Silva presente em comemoração da JSD/Algarve

Jorge Moreira da Silva, vice-presidente do PSD e apresentado como «um dos políticos em Portugal que mais tem lutado por […]

Jorge Moreira da Silva, vice-presidente do PSD e apresentado como «um dos políticos em Portugal que mais tem lutado por políticas de desenvolvimento sustentável», vai estar presente no jantar comemorativo do primeiro ano de mandato da atual Comissão Política Regional da JSD/Algarve, liderada por Bruno Inácio.

Também marcará presença neste encontro o presidente do PSD/Algarve Luís Gomes e o vice-presidente da Comissão Politica Nacional da JSD André Pardal. Além destes, vão estar presentes diversos dirigentes locais, regionais e nacionais da JSD e do PSD, bem como eleitos locais e nacionais pelo partido.

Nesta iniciativa que a JSD/Algarve pretende que seja «uma celebração da JSD enquanto estrutura política», será possível fazer um «balanço das atividades desenvolvidas, bem como projetar o futuro». E a JSD promete que «não faltarão as intervenções políticas onde certamente serão abordados os temas da atualidade».

O jantar vai decorrer no Restaurante “O Museu”, em Boliqueime, no próximo dia 25 de novembro, sexta-feira, pelas 20h00. Para mais informações e reservas, é preciso contactar: 962192690

Quem é Jorge Moreira da Silva

Atualmente é diretor da área de Economia das Alterações Climáticas, Grupo de Energia e Ambiente, no Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, em Nova Iorque.

Nessas funções, coordena a área dos novos mecanismos financeiros e novos mecanismos de mercado na área da energia e alterações climáticas.

É vice-presidente da Comissão Política Nacional liderada por Pedro Passos Coelho desde 2010. Foi presidente da Comissão Política Nacional da JSD, deputado ao Parlamento Europeu e à Assembleia da República.

Foi secretário de Estado da Ciência e do Ensino Superior no governo liderado por Durão Barroso e secretário de Estado do Ambiente e do Ordenamento do Território no governo liderado por Pedro Santana Lopes.

Desempenhou as funções de Consultor do Presidente da República Aníbal Cavaco Silva, para a Ciência, Ambiente e Energia.

Jorge Moreira da Silva, Vice-presidente do PSD presente em comemoração da JSD/Algarve

Data simboliza o primeiro ano de mandato da actual comissão politica regional

            Jorge Moreira da Silva, Vice-presidente do PSD e um dos políticos em Portugal que mais tem lutado por politicas de desenvolvimento sustentável vai estar presente no jantar comemorativo do primeiro ano de mandato da actual Comissão Politica Regional da JSD/Algarve liderada por Bruno Inácio. Igualmente marcará presença neste encontro o Presidente do PSD/Algarve, Luís Gomes e o Vice-presidente da Comissão Politica Nacional da JSD, André Pardal. Além destes, vão estar presentes diversos dirigentes locais, regionais e nacionais da JSD e do PSD, bem como eleitos locais e nacionais pelo partido.

            Nesta iniciativa que a JSD/Algarve pretende que seja uma celebração da JSD enquanto estrutura politica será possível fazer um balanço das actividades desenvolvidas bem como projectar o futuro. Não faltaram as intervenções políticas onde certamente serão abordados os temas da actualidade.

            O jantar vai decorrer no Restaurante “O Museu” em Boliqueime no próximo dia 25 de Novembro, sexta-feira, pelas 20h00. Para mais informações e reservas, é favor contactar: 962192690

Sobre Jorge Moreira da Silva

Actualmente é Director da área de Economia das Alterações Climáticas, Grupo de Energia e Ambiente, no Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, em Nova Iorque. Nessas funções, coordena a área dos novos mecanismos financeiros e novos mecanismos de mercado na área da energia e alterações climáticas. É Vice-presidente da Comissão Politica Nacional liderada por Pedro Passos Coelho desde 2010. Foi presidente da Comissão Política Nacional da JSD, deputado ao Parlamento Europeu e à Assembleia da República. Foi Secretário de Estado da Ciência e do Ensino Superior no governo liderado por Durão Barroso e Secretário de Estado do Ambiente e do Ordenamento do Território no governo liderado por Pedro Santana Lopes. Desempenhou as funções de Consultor do Presidente da República, Prof. Dr. Aníbal Cavaco Silva, para a Ciência, Ambiente e Energia.

Comentários

pub