Tertúlia “Aqui entre nós…” combate o stress pela via das medicinas tradicionais em São Brás

No mês de novembro, as noites frias de outono convidam a momentos aconchegantes de convívio e lazer na “Tertúlia aqui […]

No mês de novembro, as noites frias de outono convidam a momentos aconchegantes de convívio e lazer na “Tertúlia aqui entre nós…”, que na edição deste mês propõe uma reflexão sobre “O (combate ao) Stress…  e A via das medicinas tradicionais.

A noite de sexta-feira, dia 18, marca encontro consigo na Galeria/Casa de Chá Zem Arte, em São Brás de Alportel, pelas 21h30, para mais uma divertida noite temática, desta feita dedicada ao stress e aos segredos das medicinas tradicionais.

O Stress é a guerra nossa, de cada dia… assalta a paz, rouba a alegria e, quantas vezes, deixa a saúde refém, até ser tarde demais!

Vamos falar de stress e do seu combate, pela via das medicinas naturais e tradicionais, com dois convidados especiais:  Victor Varela Martins e Sandra Oliveira, da Escola de Medicinas Tradicionais.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, através do Serviço Municipal de Psicologia, com o apoio do Zem Arte.

Participe, sem stress, nesta tertúlia e relaxe entre ensinamentos, um trago de chá e muita boa disposição!

 

Comentários

pub