TAIPA promove recolha de presentes no concelho de Odemira

Até ao dia 9 de dezembro, os Aliados do Natal vão andar pelo concelho de Odemira para angariar presentes que […]

Até ao dia 9 de dezembro, os Aliados do Natal vão andar pelo concelho de Odemira para angariar presentes que serão depois oferecidos às crianças de várias localidades, numa iniciativa da TAIPA – Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira.

Pelo 9º ano consecutivo, esta iniciativa dá corpo e vida ao Pai Natal, numa linha solidária que pretende criar uma troca gigante de presentes em todo o concelho e ajudar o Natal das famílias mais desfavorecidas e a todas as crianças em geral.

À semelhança de outros anos, numa primeira fase, os presentes serão distribuídos junto das famílias mais carenciadas do concelho, através das equipas de intervenção na comunidade. A campanha será depois alargada, numa segunda fase, a todas as crianças, inspirando a partilha e o espírito de Natal na comunidade. Assim, entre os dias 20 e 23 de Dezembro, o Pai Natal e os seus ajudantes vão andar pelo concelho a oferecer prendas e receber sorrisos.

Até ao dia 9 de Dezembro, todos os interessados em ajudar a campanha Aliados do Natal podem oferecer brinquedos, livros ou roupas, nos diferentes pontos de entrega: sede da TAIPA, sedes das Juntas de Freguesia e Escolas do Concelho de Odemira.

Comentários

pub