Rui Veloso leiloa guitarra a favor de Refúgio Aboim Ascensão

Rui Veloso vai leiloar uma das suas guitarras para ajudar o Refúgio Aboim Ascensão. A licitação vai decorrer até dia […]

Rui Veloso vai leiloar uma das suas guitarras para ajudar o Refúgio Aboim Ascensão. A licitação vai decorrer até dia 12 de novembro e quem quiser participar só tem que aceder ao site do artista em www.ruiveloso.net.

O artista conhecido como «o rei do rock português»  é um dos padrinhos do Refúgio Aboim Ascensão e assumiu na prática esta condição, oferecendo na íntegra a verba que for conseguida neste leilão à Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) de Faro que há muito é uma referência a nível nacional do apoio social a crianças.

«A responsabilidade social foi um dos motivos que tornaram o desafio de criar guitarras Walden Assinatura Rui Veloso tão aliciante e compensador. O resultado dessa vontade é a realização de um leilão de uma dessas guitarras, doada pela Road Crew», disse Rui Veloso, segundo um comunicado da IPSS de Faro.

Já o diretor do Refúgio Aboim Ascensão Luís Villas-Boas este é um «gesto de grande humanidade do rei do rock português, que é acima de tudo um grande amigo da instituição fundadora da Emergência Infantil em Portugal».

Até ao final do leilão, a guitarra vai estar em exposição do Hard Rock Cafe Lisboa. O valor da licitação já ultrapassa os 1000 euros.

Comentários

pub