Receitas da peça «Ardente» em Portimão e Faro ajudam a pagar reparação do autocarro VATe

A ACTA apresenta o espetáculo “Ardente – Memorial para Pedro e Inês de Portugal” no próximo dia 18 de novembro, […]

A ACTA apresenta o espetáculo “Ardente – Memorial para Pedro e Inês de Portugal” no próximo dia 18 de novembro, às 15h00 e às 20h30 no Teatro Municipal de Portimão, e nos dias 19 (20h30) e 20 de novembro (16h00) no Teatro Lethes, em Faro.

Os espetáculos de dia 18 de novembro, às 20h30, e dias 19 e 20 resultam de uma parceria entre a ACTA e o Almancil International Rotary Club. As receitas de bilheteira são para pagar parte dos custos de reparação do autocarro do VATe – Serviço Educativo da ACTA.

O espetáculo “Ardente – Memorial para Pedro e Inês de Portugal” conta com a interpretação de Bruno Martins, Carlos Pereira, Glória Fernandes, Liza Veiga, Luís de A. Miranda, Luís Manhita, Tânia Silva e Zé Alegre; música de Zé Eduardo e execução plástica de Tó Quintas. Tem a duração de 60m, sem intervalo, e é indicado para maiores de 12 anos.

O preço dos bilhetes é de 20 euros. A venda de bilhetes é feita na ASCA (Associação Social e Cultural de Almancil) em Almancil, e nos supermercados Apolónia, em Almancil e na Galé, bem como nas bilheteiras dos teatros.

 

Fotos de: Ana d’Almeida

Comentários

pub