Rali de Portugal 2012 regressa a Tavira e tem troços noturnos em Gomes Aires, Ourique e Santa Clara

O Rali de Portugal 2012, prova integrada no Mundial de Ralis, vai regressar à zona de Tavira e terá troços […]

O Rali de Portugal 2012, prova integrada no Mundial de Ralis, vai regressar à zona de Tavira e terá troços noturnos no Baixo Alentejo, revela o site Autosport.pt.

Segundo este site, no primeiro dia, voltará a ter lugar a Super Especial de Lisboa, que este ano terá lugar mais cedo, uma vez que os concorrentes terão de fazer depois uma longa ligação até ao Baixo Alentejo, onde vão disputar três troços noturnos, na zona de Gomes Aires, Ourique e Santa Clara.

Outra das novidades da prova do próximo ano, como sempre organizada pelo ACP, será então o regresso à zona de Tavira, onde serão disputados dois grandes troços muito semelhantes aos antigos Tavira e Serra de Tavira e à mítica zona de Alcaria do Cume, local privilegiado para os testes das equipas de fábrica do WRC.

No entanto, segundo o Autosport.pt, também há novidades menos agradáveis para os adeptos do Rali de Portugal: «o Salto de Ourique e a célebre casa logo a seguir, que tão bem tem ficado nas fotos, vai, em princípio, deixar de se fazer».
Ler mais: http://clix.autosport.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories%2F101570#ixzz1eSD3sGOy

Comentários

pub
pub