PSP de Vila Real de Santo António detém duo de traficantes e apreende droga

Agentes da Esquadra da PSP de Vila Real de Santo António detiveram ontem, quinta-feira, às 16h10, um homem português de […]

Agentes da Esquadra da PSP de Vila Real de Santo António detiveram ontem, quinta-feira, às 16h10, um homem português de 42 anos e uma mulher estrangeira de 29 anos, por tráfico de estupefacientes, posse de armas proibidas e de material furtado.

A detenção, segundo a PSP, deu-se no decurso de uma investigação. Após buscas na casa do duo suspeito a polícia apreendeu 33 doses de haxixe e três de cocaína, diverso material informático furtado, bicicletas, baterias, artigos em ouro, máquinas fotográficas, quatro armas de alarme, 590 euros em notas, bem como material utilizado no corte da droga, nomeadamente duas balanças de precisão, doseadores, moinhos, facas com vestígios de estupefacientes e recortes.

A PSP apreendeu ainda painéis solares, que já foram identificados pelo seu legítimo proprietários,  os quais tinham sido roubados em janeiro passado.

Foram ainda identificados diversos consumidores, a quem foi apreendida droga, tendo eles sido notificados para comparecerem perante a Comissão de Dissuasão da Toxicodependência, em Faro.

Os detidos ficaram nas celas de detenção da PSP, tendo sido presentes a tribunal esta manhã.

Comentários

pub