PSP de Faro apanha homens com motor de barco furtado

A PSP intercetou, esta madrugada, na Rua Reitor Teixeira Guedes, em Faro, um carro com três homens que tinham na […]

A PSP intercetou, esta madrugada, na Rua Reitor Teixeira Guedes, em Faro, um carro com três homens que tinham na sua posse um motor de barco roubado e ainda um telemóvel, também furtado.

A operação começou às 3h00 da manhã, quando a Polícia se deslocou ao Chalé das Canas, «na sequência de um telefonema a denunciar que se encontrava no local uma viatura de forma suspeita».

Quando os agentes da PSP lá chegaram, o carro já tinha desaparecido, mas, com a descrição do veículo, começaram as diligências para o tentar localizar, o que veio a acontecer pouco depois, na Estrada do Moinho da Palmeira.

A PSP começou então a seguir o carro, vindo a intercetá-lo na Rua Reitor Teixeira Guedes.

Na altura, um homem conseguiu fugir, mas a Polícia apanhou ainda um indivíduo, cidadão estrangeiro, de 25 anos, bem como dois outros, portugueses, de 21 e 23 anos.

No interior do veículo, foi descoberto um motor de barco furtado, que foi apreendido, bem como o telemóvel, igualmente furtado, que estava na posse de um dos homens, e ainda ferramentas (alicates e chaves), «supostamente utilizados para praticar o furto». O carro também foi apreendido pela PSP.

Comentários

pub