Olhanense fica pelo caminho na Taça da Liga após empate a zero com o Estoril

O Olhanense ficou esta quarta-feira fora da Taça da Liga, depois de ter empatado a zero com o Estoril, em […]

O Olhanense ficou esta quarta-feira fora da Taça da Liga, depois de ter empatado a zero com o Estoril, em jogo da segunda mão da segunda fase da prova, disputado no Estádio José Arcanjo, em Olhão.

O clube de Daúto Faquirá, da 1ª Liga, precisava de um golo para empatar a eliminatória, mas não conseguiu além de um nulo, frente a um clube da Liga de Honra.

A equipa olhanense apresentou-se um pouco desfalcada, não contando com Wilson Eduardo, Salvador Agra e Ivanildo, que estão ao serviço das suas selecções.

O Estoril faz companhia ao Vitória de Setúbal e ao Portimonense, que hoje também conseguiram a passagem à Fase de Grupos desta Taça BWin.

Olhanense: Fabiano Freitas, Figueroa, André Pinto, Maurício (Yontcha, 71), Vítor Vinha, Fernando Alexandre, Nuno Piloto, Rui Duarte, Ismaily (Cauê, 79), Mateus (Toy, 46) e Djalmir.

(Suplentes: Bruno Veríssimo, André Micael, Paulo Regula, Toy, Cauê, Dady e Yontcha).

Estoril: Vagner, Vítor Moreno, Steven Vitória, Lameirão, Luís Tinoco, Gonçalo (Erick Cruz, 46), Carlos Eduardo (Bruno Nascimento, 82), João Coimbra, Licá, Fabrício e Bruno de Paula (Rodrigo Dantas, 66).

(Suplentes: Ernesto, Bruno Nascimento, Anderson, Pedro Moreira, Rodrigo Dantas, Bruno Fogaça e Erick Cruz).

Comentários

pub