Mostra Gastronómica dá a provar o melhor da caça em Mora

Coelho Frito, Arroz de Coelho, Canja de Pombo, Javali à Montanhês, Perdiz Estufada, Sopa da Panela de Pombo, Lebre com […]

Coelho Frito, Arroz de Coelho, Canja de Pombo, Javali à Montanhês, Perdiz Estufada, Sopa da Panela de Pombo, Lebre com Feijão, Patês de Veado, Javali e Coelho, Ensopado de Lebre, Veado à Arcos, Açorda de Perdiz e Pombo Bravo à Dona Bia.

Estes são apenas alguns dos pratos e mais de 40 receitas, que podem ser degustadas de 1 a 11 de dezembro, na XVI Mostra Gastronómica de Caça de Mora.

Organizado pela Câmara local, o certame decorre nos restaurantes do concelho de Mora, alguns considerados dos melhores do Alentejo.

Anualmente, esta é uma oportunidade única de se provar caça de todos as formas e feitios, num evento que já entrou nas tradições gastronómicas da região e do Alentejo.

A assinalar o evento, realiza-se no dia 3, sábado, um mega jantar na Quinta de Santo António, que dá à prova a cerca de 350 mastigantes os pratos de Caça que vão estar presentes durante a Mostra nos diferentes restaurantes do concelho.

Comentários

pub