João Baião traz «A Casa da Fama» ao Auditório Municipal de Olhão

A Casa da Fama é um espetáculo inspirado nos reality shows com um elenco de luxo que promete fazer rir […]

A Casa da Fama é um espetáculo inspirado nos reality shows com um elenco de luxo que promete fazer rir os mais sisudos. No palco do Auditório Municipal de Olhão, às 21h30 do próximo sábado, 3 de dezembro, estarão João Baião, Ana Brito e Cunha e Mané Ribeiro. 

O que têm em comum Luís de Camões, a Padeira de Aljubarrota e a Princesa Diana? Aparentemente, nada, mas no espetáculo A Casa da Fama são os três finalistas de um reality show televisivo que promete ficar para a História, não fossem os doze concorrentes, figuras incontornáveis da própria História.

A Casa da Fama é uma paródia aos reality shows e aos seus concorrentes, fazendo um cruzamento entre a História e os tempos modernos. E o resultado é muito humor, como seria de esperar numa casa partilhada por um poeta erudito, uma padeira violenta e uma princesa que leva a bondade aos extremos.

Todo o País quer saber quem vai ser o grande vencedor do concurso. Acompanhamos, assim, e em tempo real, os últimos momentos dos três finalistas na casa. E durante essa noite vivemos e revivemos a experiência individual e coletiva destes três concorrentes, bem como dos outros que passaram pela casa, como Saddam Hussein, Bocage, Amália, Afonso Henriques, Maria Callas, entre outros.

A Casa da Fama é uma paródia aos reality shows e aos seus concorrentes, fazendo um cruzamento entre a História e os tempos modernos. E o resultado é muito humor, como seria de esperar numa casa partilhada por um poeta erudito, uma padeira violenta e uma princesa que leva a bondade aos extremos. A não perder, no Auditório Municipal de Olhão!

 

Comentários

pub