Há reiki para jovens e seniores em Albufeira

A Câmara de Albufeira coloca à disposição dos jovens e seniores do concelho sessões gratuitas de Reiki. Trata-se de mais […]

A Câmara de Albufeira coloca à disposição dos jovens e seniores do concelho sessões gratuitas de Reiki. Trata-se de mais uma atividade destinada a promover a saúde da população, que se encontra ao acesso de todos, mediante inscrição na Divisão de Ação Social ou no Gabinete da Juventude.

O Clube Avô e o Gabinete da Juventude da autarquia encontram-se a promover sessões de Reiki destinadas aos seniores e jovens do concelho. Ministradas pela terapeuta Ana Maria Gomes, estas sessões consistem na canalização de energia universal através da imposição de mãos, com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital, podendo eliminar doenças e promover o bem-estar.

A iniciativa irá ter lugar na sala do Clube Avô, em sessões individuais para os seniores, às terças-feiras, das 10h00 às 12h00. Os interessados deverão efetuar a respetiva inscrição na Divisão de Ação Social, Saúde e Juventude ou através do telefone 289 570 748.

Os jovens entre os 12 e os 18 anos, poderão participar em sessões de Reiki em grupo, às quartas-feiras, das 14h00 às 15h00. As inscrições encontram-se abertas no GAJ- Gabinete da Juventude ou pelo contato 289 585 367.

Comentários

pub