GNR anuncia detenção dos «principais fornecedores de estupefacientes» de Loulé e apreende armas e droga

O Núcleo de Investigação da GNR de Loulé apreendeu na quarta-feira armas e munições na residência de um casal que […]

O Núcleo de Investigação da GNR de Loulé apreendeu na quarta-feira armas e munições na residência de um casal que foi também detido e já estava a ser investigado há quatro meses.

A GNR apreendeu ainda, na casa do Bairro Municipal de Loulé, heroína, cocaína, haxixe e cinco plantas de cannabis.

O casal, um homem de 32 anos e uma mulher de 28, estava a ser investigado há quatro meses. Segundo a GNR, tratar-se-ia de um dos principais fornecedores de estupefacientes na cidade de Loulé, o que causava preocupação junto dos moradores pelo «corrupio de consumidores» que frequentavam o bairro.

Na casa, foram também encontradas e apreendidas duas espingardas de ar comprimido, um punhal, duas navalhas, seis munições calibre 6.35, uma munição calibre 22.3, telemóveis, um bastão extensível, um sabre e diversas peças em ouro.

O homem foi ainda transportado e internado no Hospital Distrital de Faro para exame médico por suspeita de ingestão de estupefacientes, tendo recebido alta ontem, quinta-feira, pelas 11h00, sem que tivesse sido detetado qualquer produto.

Ambos os detidos vão ser presentes esta sexta-feira ao Tribunal Judicial de Loulé para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

 

Comentários

pub