“Empreendedorismo e Criação do Próprio Emprego” motivam workshop em Quarteira

A Câmara de Loulé vai promover o workshop “Empreendedorismo e Criação do Próprio Emprego”, no dia 29 de novembro, no Centro […]

A Câmara de Loulé vai promover o workshop “Empreendedorismo e Criação do Próprio Emprego”, no dia 29 de novembro, no Centro Autárquico de Quarteira, em Quarteira, das 9h30 às 12h00.

O workshop surge no âmbito da implementação da Estratégia de Sustentabilidade do Concelho de Loulé, e conta com o apoio do Instituto de Emprego e Formação Profissional, da Associação Nacional de Direito ao Crédito e do Millenium BCP.

Esta iniciativa arranca com a sessão de abertura, pelo vereador Aníbal Moreno. Segue-se, pelas 10h00, uma apresentação de Vítor Madeira, do Instituto de Emprego e Formação Profissional, que irá falar sobre o “Programa de Apoio ao Empreendedorismo e Criação do Próprio Emprego”.

“Microcrédito Social: Apoio à Criação de Pequenos Negócios” é o tema que Laura Soares, da Associação Nacional de Direito ao Crédito traz a este workshop.

João Carlos Monteiro, do Millenium BCP, vai falar sobre o “Microcrédito”. E para concluir os trabalhos, o docente da Universidade do Algarve, Carlos Vieira, vai falar sobre “A Atitude Empreendedora”. Antes da sessão de encerramento haverá um debate com a participação do público.

A participação é gratuita mas os interessados deverão inscrever-se por telefone (289 400 829) ou por e-mail ([email protected]).

 

Comentários

pub