Dias Aderente da Fnac trazem os maiores da música portuguesa ao Algarve

Esta sexta e sábado, as várias lojas FNAC em Portugal acolhem o que de melhor se faz na música portuguesa. […]

Esta sexta e sábado, as várias lojas FNAC em Portugal acolhem o que de melhor se faz na música portuguesa. Artistas e bandas da nova geração como doismileoito, Old Jerusalem, Sean Riley & The Slowriders, a Jigsaw, Expensive Soul, Luísa Sobral, Cuca Roseta, e pesos pesados como Jorge Palma, Clã, Algodão (ex-Pacman), Jacinta, Vitorino, José Cid, entre muitos outros, apresentam-se ao vivo.

A loja Fnac do AlgarveShopping, na Guia (Albufeira), não será exceção, em mais esta edição dos Dias Aderente.

Cada vez mais populares, os Dias Aderente já se realizam em Portugal desde 1998 e oferecem, este ano, aos detentores do cartão FNAC, a oportunidade de assistir a mais de 50 eventos de música ao vivo e a encontros com autores como Rui Zink, Valter Hugo Mãe, José Rodrigues dos Santos ou José Jorge Letria, assim como 10% de desconto imediato em todas as compras. Nos livros, o desconto de 20% ainda é melhor.

Nestes dias 25 e 26 de novembro, os aderentes do cartão FNAC também usufruem de descontos no site www.fnac.pt, a partir da meia-noite de sexta-feira, e de portes de envio grátis. Oportunidade ainda para assistir, em direto e no Facebook FNAC, a eventos selecionados de música ao vivo.

MUSICA AO VIVO

DIA 25, VER AQUI

DIA 26, VER AQUI

 

ENCONTROS COM ESCRITORES

Dia 26: Se eu fosse um livro; O Último Segredo; Longe É Um Bom Lugar; O Amante é Sempre o Último a Saber; O Filho De Mil Homens

Comentários

pub