Curso de Moto Todo-o-terreno no Off Road Park do Autódromo do Algarve

O primeiro curso de moto todo-o-terreno vai ter lugar na pista de Todo-o-terreno do Autódromo Internacional do Algarve, Off Road […]

O primeiro curso de moto todo-o-terreno vai ter lugar na pista de Todo-o-terreno do Autódromo Internacional do Algarve, Off Road Park, no próximo dia 10 de dezembro. Por 75 euros, os aficionados do motocross vão ter oportunidade de se iniciar ou aperfeiçoar as suas técnicas de condução com o experiente Jorge Brioso.

O curso será dividido em quatro exercícios: Posição de Condução, Técnica de Travagem, Introdução à Condução de Pé e Técnica de Curva. Decorrerá entre 9.30h e as 17h, estando previsto logo para o início um Briefing Teórico.

Para Miguel Praia, responsável pelo desenvolvimento desta formação, “depois da inauguração do Off Road park, era inevitável desenvolvermos um curso de moto nesta área, até porque o Algarve sempre foi uma zona com enorme tradição nesta modalidade”.

“Os cursos serão supervisionados por Jorge Brioso, que devido a toda a sua experiência como piloto de Motocross e responsável pelos estágios da Federação, nos garante o nível desejado, desde o praticante amador ao mais profissional”, disse o piloto português.

Para participar neste curso basta possuir uma moto de motocross e o respetivo equipamento.

Comentários

pub
pub