Centro Comercial Continente Portimão apoia venda solidária para o atleta Filipe Santos

O Centro Comercial Continente de Portimão junta-se à iniciativa de angariação de fundos para o atleta Filipe Santos (portador do […]

O Centro Comercial Continente de Portimão junta-se à iniciativa de angariação de fundos para o atleta Filipe Santos (portador do Síndrome de Down), que decorre de 1 a 4 de dezembro, apoiando mais uma vez o mérito do atleta que já alcançou vários troféus nas competições de Natação.

Ajudar Filipe Santos a alcançar os seus sonhos é o objetivo da venda beneficente que vai realizar-se durante quatro dias no Centro Comercial Continente de Portimão. Artigos de ménage e decoração, assim como “relíquias do passado” como discos, cassetes, livros ou posters, são alguns dos artigos que poderão ser adquiridos e cuja venda reverte para o atleta com provas dadas na Natação.

“O Filipe Santos é um exemplo para todos nós, pela sua dedicação à natação, e um orgulho para a cidade de Portimão, pelos vários troféus adquiridos na modalidade de Natação”, refere Luis Pinto Soares, diretor do Centro Comercial Continente de Portimão.

Recordista Nacional de 25, 50, 100, 200, 400 metros livres e recordista nacional de 100 e 200 metros mariposa, Filipe Bjorke dos Santos tem 23 anos e o sonho de continuar a nadar. A sua última conquista foi a Medalha de Ouro nos 200 metros mariposa no Campeonato da Europa 2011.

O Centro Comercial Continente de Portimão apela aos seus clientes para que participem na venda beneficente, que decorrerá no Piso -1 do Centro Comercial Continente de Portimão, de 01 a 04 de Dezembro.

Comentários

pub
pub