Águas do Algarve recebeu menção Honrosa nos prémios Tubos de Ouro

A Águas do Algarve recebeu uma Menção Honrosa Honrosa na categoria «Melhores Acções de Educação Ambiental» na quinta edição dos […]

A Águas do Algarve recebeu uma Menção Honrosa Honrosa na categoria «Melhores Acções de Educação Ambiental» na quinta edição dos Prémios Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) – Tubos de Ouro. A empresa algarvia volta a ser distinguida por esta associação, depois de ter ganho o 1º prémio em 2009.

A distinção deveu-se aos muitos programas de educação ambiental destinados aos mais jovens que a Águas do Algarve vem promovendo ao longo dos anos, como o Festival da Água este ano realizado em Estoi e as iniciativas «Viagem ao Ciclo Urbano da Água», «Água a Seiva da Terra» e «Escolas Amigas da Água».

«Queremos através da educação ambiental, formar cidadãos conscientes sobre os problemas do meio ambiente e muito objetivamente acerca da água para consumo humano, criando perspetivas e novas dinâmicas para uma mudança de paradigma global, através de consumidores conscientes e pró-ativo», explicou a empresa.

Comentários

pub