2ª Cãominhada de Loulé recolheu 600 quilos de rações para o Canil S. Francisco de Assis

Um total de 600 quilos de rações, 52 mantas e 160 euros, destinados ao Canil S. Francisco de Assis, foram […]

Um total de 600 quilos de rações, 52 mantas e 160 euros, destinados ao Canil S. Francisco de Assis, foram angariados durante a 2ª Cãominhada do Concelho de Loulé, que decorreu no domingo.

Segundo a Câmara Municipal de Loulé, entidade organizadora do evento, os objetivos foram alcançados, quer em termos do número de participantes, mas também dos donativos angariados.

A 2ª Cãominhada decorreu num percurso de cerca de cinco quilómetros, por caminhos rurais junto a Loulé e contou com a participação de 238 pessoas e 169 fiéis amigos.

A iniciativa contou como parceiros com Pedigree, Patas as Ar, QuarteiraPet, SpaPet, Friends&Companhia, Husse e Equipa de Resgate do Algarve e teve, como principal objetivo, a angariação de donativos para o Canil S. Francisco de Assis.

Os fiéis amigos, participantes na Cãominhada, também tiveram direito a brindes oferecidos pelos parceiros do evento. Os participantes tiveram, também, ocasião para posar para uma foto de família com os seus cães. Mais fotografias estão disponíveis no site:

https://picasaweb.google.com/114278182243291896225/Caominhada2011EmLoule?feat=email

Comentários

pub