Vidal Fitas nomeado Melhor Treinador pela Confederação do Desporto

Vidal Fitas, diretor da equipa de ciclismo profissional Tavira/Prio, foi nomeado pela Confederação do Desporto de Portugal para o prémio […]

Vidal Fitas, diretor da equipa de ciclismo profissional Tavira/Prio, foi nomeado pela Confederação do Desporto de Portugal para o prémio “Desportista do Ano – Treinador 2011”.

Esta gala anual é uma grande festa do desporto nacional e de todas as federações desportivas. Neste evento são entregues diversos prémios aos agentes desportivos que se destacaram ao longo ano.

Estes prémios visam institucionalizar o reconhecimento pelo desempenho daqueles que no decorrer da época mais se evidenciaram em cada modalidade desportiva.

Cristiano Ronaldo, Telma Monteiro ou Hélder Rodrigues são, entre muitos outros, alguns dos nomes mais sonantes dos vários nomeados nas diversas modalidades desportivas.

Vidal Fitas, entre muitos outros êxitos alcançados nesta temporada, atingiu o ponto alto com a vitória da Volta a Portugal. O treinador é selecionado pelo segundo ano consecutivo para este prémio importante no panorama desportivo.

 

Comentários

pub