Taça da Liga: Olhanense perde com Estoril, e fica obrigado a vencer segunda mão para seguir em frente

O Olhanense vai ter que vencer o Estoril na segunda mão da segunda eliminatória da Taça da Liga se quiser […]

O Olhanense vai ter que vencer o Estoril na segunda mão da segunda eliminatória da Taça da Liga se quiser seguir em frente na competição. A equipa rubronegra perdeu fora de casa por 4-3, depois de ter estado em vantagem por duas ocasiões.

O primeiro golo do jogo surgiu ao minuto 25, depois de a partida ter sido interrompida devido a um apagão, quando estavam jogados 14 minutos da primeira parte. Vitor Moreno encheu o pé, de longe, e bateu Bruno Veríssimo.

O Olhanense empatou ao minuto 31 por Djalmir, na sequência de um pénalti, que o avançado brasileiro só concretizou à segunda.

O segundo golo dos algarvios não tardou. Ivanildo rematou cruzado ao minuto 33, a bola embateu num adversário, e traiu o guarda-redes do Estoril.

No entanto, a vantagem do Olhanense não durou mais de 3 minutos. Steven Vitória, na cobrança de um livre, repôs a igualdade e levou a partida para o descanso com um empate a duas bolas no marcador.

Os comandados de Daúto Faquirá voltaram à vantagem no resultado ao minuto 51, novamente por intermédio de Djalmir. O jogador rubronegro respondeu bem, de cabeça, a um cruzamento de Ivanildo.

O Estoril voltou a empatar a partida ao minuto 65, com Steven Vitória também a bisar, e a usufruir também de um pénalti assinalado pela equipa de arbitragem, após falta de Vitor Vinha sobre Licá.

Já perto do final, ao minuto 85, o Estoril concretizou a reviravolta no marcador com um golo de livre de Carlos Eduardo.

Apesar da derrota, o resultado deixa tudo em aberto para a segunda mão, que se realiza no Estádio José Arcanjo no dia 9 de novembro.

 

 

Comentários

pub