Seleção prepara-se para encontros com Islândia e Dinamarca no Algarve

A Seleção Portuguesa está no Algarve até quinta-feira, dia 6. O selecionador nacional Paulo Bento trouxe para o Ria Park […]

A Seleção Portuguesa está no Algarve até quinta-feira, dia 6. O selecionador nacional Paulo Bento trouxe para o Ria Park Hotel, em Almancil, 23 jogadores que se vão preparar em território algarvio para a dupla jornada frente à Islândia e à Dinamarca, a contar para a qualificação para o campeonato europeu de 2012.

A chegada da comitiva ao hotel onde ficou alojada a Seleção aconteceu perto das 16h30 desta segunda-feira e, uma hora depois, os atletas já estavam no relvado para cumprirem o primeiro treino no Algarve.

Nesse primeiro apronto, Paulo Bento não contou com o capitão da seleção Cristiano Ronaldo, que se encontra lesionado, com dores na anca, e ficou no hotel a realizar trabalho de ginásio, para desilusão dos cerca de 200 adeptos que assistiram ao treino da equipa das quinas.

Hoje, Cristiano Ronaldo já deverá sair do hotel para o relvado. Segundo o médico da seleção nacional Henrique Jones, o jogador fará esta tarde treino condicionado para, na quarta-feira, já se treinar em pleno.

O treino de ontem foi o único à porta aberta nesta curta estadia no Algarve. Até à partida para o Porto, onde Portugal enfrenta a Islândia, os treinos serão apenas abertos à comunicação social, e por 15 minutos.

Ainda antes da partida para a “Cidade Invicta”, na quinta-feira, Paulo Bento vai falar aos jornalistas para fazer a antevisão do jogo com os islandeses.

Comentários

pub