Portimonenses com mais de 50 anos têm acesso gratuito ao Algarve Historic Festival

O Autódromo Internacional do Algarve vai oferecer para o próximo evento no circuito, o Algarve Historic Festival de 20 a […]

Mário Cabral ao volante de um ATS DF, em 1964, no GP de Itália, em Monza

O Autódromo Internacional do Algarve vai oferecer para o próximo evento no circuito, o Algarve Historic Festival de 20 a 23 de outubro, entradas gratuitas aos munícipes do concelho de Portimão que tenham mais de 50 anos.

Para receberem o bilhete, basta deslocarem-se à loja do Autódromo Internacional do Algarve e apresentar o Cartão do Cidadão ou o Cartão de Eleitor que comprove a residência no concelho.

Será uma oportunidade única de assistir a um evento ímpar, com carros das décadas de 1920 a 1990, em 13 grelhas de partida para 19 corridas.

O Algarve Historic Festival mostra a história do automóvel com a beleza das grandes máquinas do passado distante ou próximo, desde um Bentley 3 litre Blower de 1923 ou um JAP Morgan de 1929 de três rodas movido por um motor circular, Jaguar ou Aston Martin dos anos 1950, até aos carros das 24 Horas de Le Mans, como os imbatíveis Mercedes C11, Jaguar XJR11, Lancia LC2 ou Porsche.

 

Comentários

pub
pub