Passatempo dá prémios às melhores fotografias do Algarve

  As melhores fotografias de paisagens algarvias podem agora ganhar prémios com o novo passatempo do Turismo do Algarve, subordinado […]

 

As melhores fotografias de paisagens algarvias podem agora ganhar prémios com o novo passatempo do Turismo do Algarve, subordinado ao tema «Algarve, segredos naturais». Se as suas imagens são únicas, participe até ao dia 9 de janeiro de 2012. 

O passatempo fotográfico vai eleger os dez trabalhos mais artísticos, que serão divulgados nas redes sociais do Turismo do Algarve e no «Guia Algarve», publicação mensal de eventos com uma tiragem média de 70 mil exemplares. 

Mas há mais prémios para os vencedores. E são apetecíveis: o primeiro classificado receberá uma máquina fotográfica reflex da Canon (EOS 1100D 18-55 DC III).

Para os restantes, haverá passeios de barco na Ria Formosa, clínicas de golfe e entradas num parque aquático. 

O intuito da iniciativa é sensibilizar as pessoas para a importância do património natural da região e é ele que as fotografias devem captar.

A praia, a fauna e flora, a náutica, a natureza e outras paisagens algarvias serão assim as protagonistas das objetivas. 

O passatempo já começou e para participar basta candidatar os seus melhores trabalhos até ao dia 9 de janeiro, enviando-os para o Turismo do Algarve (Avenida 5 de Outubro, 18, 8000-076 Faro). Para mais informações, consulte o regulamento em www.turismodoalgarve.pt.

Esta iniciativa está integrada na ação «Promoção Ecoturismo», apoiada pelo programa operacional Algarve 21, no âmbito do QREN.

Comentários

pub