Olhão recebe Conferência Internacional “Tourism & Management Studies”

  A 1ª Conferência Internacional “Tourism & Management Studies – Algarve 2011”, terá lugar entre 26 e 29 de outubro, […]

 

A 1ª Conferência Internacional “Tourism & Management Studies – Algarve 2011”, terá lugar entre 26 e 29 de outubro, no Real Marina Hotel& Spa, em Olhão.

Esta conferência, promovida pela Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve e a Revista “Encontros Científicos – Tourism & Management Studies”, tem como conferencistas convidados os professores Abraham Pizam, Dimitrios Buhalis, Jafar Jafari, Jonathan Edwards e Richard Butler.

A conferência abrangerá uma ampla variedade de temas relacionados com os estudos turísticos e com a gestão turística e hoteleira.

Este evento visa estimular a investigação e a divulgação do conhecimento científico nas áreas do Turismo, do Lazer e da Gestão Turística, incentivando as abordagens interdisciplinares e comparativas.

É também objetivo providenciar uma plataforma de estímulo às discussões interdisciplinares nas áreas já mencionadas propiciando o conhecimento e a experiência e promovendo a cooperação académica e o trabalho em rede entre investigadores de todo o mundo.

A conferência tem como parceiros a FCT (Fundação para a Ciência e a Tecnologia) e o CITEL (Centro de Investigação em Turismo e Lazer da Universidade do Algarve).

Comentários

pub