O Olhanense vai defrontar o vencedor do jogo entre o Pampilhosa e o Amares (III Divisão), para a Taça de Portugal, naquele que será o primeiro jogo da equipa algarvia na prova, esta época.
O Olhanense, como equipa da 1ª Liga, já deveria ter iniciado a sua participação na Taça de Portugal na eliminatória anterior, a terceira, mas o início da sua participação esteve dependente do resultado da reclamação apresentada quanto ao jogo Fátima-Pampilhosa, na 1ª eliminatória.
O Fátima acabou por ser agora punido com a eliminação da Taça por ter utilizado, de forma irregular, um jogador (Nelson Sousa).
Assim sendo, resta ao clube de Olhão esperar o desfecho da partida Pampilhosa-Amares, para saber quem será, finalmente, o seu primeiro opositor.
O Olhanense é, neste momento, a única formação algarvia ainda em prova, mas sem ter disputado qualquer jogo, depois de o Portimonense ter sido eliminado pelo Benfica e o Esperança de Lagos pelo Juventude de Évora, na terceira eliminatória.
Os novos emparelhamentos são conhecidos esta segunda-feira, no sorteio da quarta eliminatória, a decorrer na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa.
Comentários