José Ricardo Nunes aposta em carreira de jogador de ténis

José Ricardo Nunes, jogador do Centro de Ténis de Faro, que terminou há três meses a licenciatura em Turismo, «está […]

José Ricardo Nunes, jogador do Centro de Ténis de Faro, que terminou há três meses a licenciatura em Turismo, «está agora a apostar a 100% num projeto que tem vindo adiando, e que só agora foi possível: experimentar uma carreira de jogador de ténis», anunciou aquele Centro.

Nas duas últimas semanas, correram bem ao tenista farense os dois torneios internacionais Futures em Espinho e Porto, onde passou o qualifying em ambos e uma ronda do quadro principal no Porto, conquistando 1 ponto ATP, que o catapultou de 1800 para 1438 do ranking ATP.

Esta semana, José Ricardo Nunes, após passar o qualifying do Future Marrocos 8 em Tanger, conseguiu uma das melhores vitórias da sua carreira, ao vencer na primeira ronda do quadro principal o russo Basilasvili Nikoloz 524 do ranking ATP.

Esta vitória, que irá dar nova subida no ranking mundial, «veio dar grande motivação ao jogador qu,e num curto espaço de tempo, conseguiu ver os seus objetivos progredirem duma forma rápida, o que é um sinal de bons resultados que estão para vir».

José Ricardo Nunes vai continuar a sua aposta como jogador, já a partir da próxima semana em três Futures na Turquia.

 

Comentários

pub