Jogos Culturais e Desportivos estão de regresso aos Olhos de Água

Nos dias 5 e 6 de novembro, a freguesia de Olhos de Água vai acolher mais uma edição dos Jogos […]

Nos dias 5 e 6 de novembro, a freguesia de Olhos de Água vai acolher mais uma edição dos Jogos Culturais e Desportivos. Este ano, o destaque vai para um passeio pedonal e para um encontro de petanca.

A freguesia de Olhos de Água vai acolher, no próximo fim de semana, mais uma edição dos seus já tradicionais Jogos Culturais e Desportivos.

A 13.ª edição do evento, tem início no dia 5, sábado, pelas 15h00, na praia de Olhos de Água, onde os mais pequenos poderão participar em diversos jogos tradicionais.

No domingo, a população é convidada a participar numa marcha pedonal pelas artérias de Olhos de Água, com concentração agendada para as 9h00, junto ao edifício da sede da Junta de Freguesia.

O Torneio de Petanca terá lugar a partir das 9h30, no Parque das Merendas de Vale Navio, e será disputado por equipas femininas.

O evento é organizado pela ACRODA -Associação Cultural e Recreativa dos Olhos de Água- e conta como apoio da Junta de Freguesia de Olhos de Água e da Câmara Municipal de Albufeira.

Comentários

pub