Grupo Pés Descalços apresenta «Tempo, Princesas e Poetas» em Odemira

O Grupo de Teatro não Profissional Pés Descalços – 3 em Pipa vai fazer três apresentações da peça “Tempo, Princesas […]

O Grupo de Teatro não Profissional Pés Descalços – 3 em Pipa vai fazer três apresentações da peça “Tempo, Princesas e Poetas”, no concelho de Odemira.

A primeira apresentação está agendada para o dia 14 de outubro, na Sociedade Recreativa e Musical Sanluizense, em S. Luís.

No dia seguinte, dia 15, a apresentação terá lugar no Centro Sociocultural da Longueira, e no dia 16 será a vez do Centro Sociocultural do Brejão. Os três espetáculos terão início às 21.30 horas.

No dia 21 de outubro, pelas 21.30 horas, o Grupo de Teatro não Profissional Pés Descalços – 3 em Pipa irá apresentar a peça em Odemira, no Cineteatro, no âmbito do encontro de Teatro amador promovido pelo Município de Odemira.

O espetáculo “Tempo, Princesas e Poetas” é baseado no texto de Vicente Sanches “A Birra do Morto”, com criação e versão cénica de Cristina Chafirovitch e interpretação de Andreia Ribeiro, Cristina Chafirovitch, Fernando Évora, Helena Simões, José Granja, Juliana Cardoso, Katrin Sinniger, Madalena Otero, Mariana Parreira, Marta Cal e Rita Oliveira.

Comentários

pub