Estão abertas as inscrições para as Escolas Amigas da Água

Estão abertas as inscrições a todas as escolas de ensino básico e secundário do Algarve para a segunda edição do […]

Estão abertas as inscrições a todas as escolas de ensino básico e secundário do Algarve para a segunda edição do projeto “Escolas Amigas da Água”.

O projeto é promovido pela Águas do Algarve SA em parceria com a Quercus.

Contribuir para o conhecimento dos consumos de água dentro de uma escola e diferenciá-los por utilização, bem como consciencializar a comunidade escolar (docentes, discentes e auxiliares) para a importância do uso eficiente da água e de que forma esse esforço pode ser concretizado no quotidiano, são alguns dos objetivos do projeto.

Outros objetivos passam por promover o desenvolvimento de atividades relacionadas com o uso eficiente de água e estimular novas ideias,  e conseguir uma maior eficiência de utilização da água nas escolas participantes.

Entre as escolas inscritas serão selecionadas 12 escolas da Região do Algarve, tendo em conta o número de alunos e as diferentes valências.

As inscrições devem ser feitas pelo correio eletrónico [email protected] ou [email protected] ou pelo telefone 213462210, indicando os seguintes dados: nome da escola, morada postal, responsável, contactos existentes (telefone, fax, email), níveis de escolaridade e número de alunos.

 

Comentários

pub