CentroLoulé promove Feira de Artigos Usados aos sábados

A CentroLoulé, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, vai levar a cabo uma Feira de Artigos Usados, no […]

A CentroLoulé, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, vai levar a cabo uma Feira de Artigos Usados, no Largo de São Francisco, em Loulé, nos sábados do mês de outubro (15, 22 e 29) e de novembro (5, 12, 19 e 26).

Nesta iniciativa, que decorre das 10h00 às 17h00, vai estar em destaque a venda de livros, revistas, fotografias, pinturas, Cds e discos, artigos de decoração e outros sob consulta.

Os interessados em expor e vender os seus artigos deverão entrar em contacto com a CentroLoulé, através de [email protected] ou 961701353. As inscrições devem ser feitas até 5 dias antes da Feira. Para cada dia é exigida uma inscrição própria, sendo os lugares limitados.

Esta Feira pretende trazer a Loulé uma oferta diversificada em termos comerciais mas também de animação, num período em que a cidade perde a atividade do dia-a-dia semanal.

É também com o objetivo de dinamizar o comércio tradicional, já a partir do próximo dia 15 de outubro, e até ao Natal, o comércio em Loulé vai estar aberto aos sábados à tarde, com as novas coleções outono-inverno, proporcionando aos consumidores um horário mais adequado para as suas compras.

Comentários

pub