Carlos do Carmo, Ana Moura, Carminho e Cuca Roseta no Festival de Fado de Portimão

Pela mão de quatro grandes artistas – Ana Moura, Carlos do Carmo, Carminho e Cuca Roseta – o fado vai […]

Pela mão de quatro grandes artistas – Ana Moura, Carlos do Carmo, Carminho e Cuca Roseta – o fado vai sair de Lisboa e visitar Portimão, no primeiro Festival de Fado de Portimão, nos dias 9 e 10 de dezembro, no Portimão Arena.

Uma viagem através de diferentes gerações e estilos é a proposta deste festival, onde vai ser recriado o ambiente único das tascas e típicas casas de Fado lisboetas, oferecendo aos apreciadores deste tipo de música o sentimento único e inexplicável que se vive sempre que se ouve Fado.

Quatro grandes artistas, quatro géneros diferentes de cantar e de sentir o Fado, em duas noites que vão ficar marcadas na memória de todos os que assistirem.

Carlos do Carmo, o nome maior do fado em Portugal, Ana Moura, uma artista com provas dadas tanto dentro como fora do País, Carminho, que desde pequena respira fado e cujo primeiro álbum editado em 2009 a colocou entre os melhores, e finalmente a revelação de 2011 Cuca Roseta.

De forma a recriar o ambiente típico do fado, tascas e casas de Fado dos carismáticos bairros de Lisboa – Alfama, Mouraria, Bairro Alto, entre outros, vão estar representados com uma oferta gastronómica especial, bem como apresentações de fado vadio.

Os bilhetes variam entre 15 euros (bancadas laterais) e 30 euros (cadeiras VIP) e estão à venda no local do espetáculo (Portimão Arena – segunda a sexta feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00), em www.blueticket.pt, Lojas FNAC, Lojas Worten, El Corte Inglés, C.C. Dolce Vita, Agência ABEP e Alvalade, Lojas Abreu Viagens, Megarede e em www.ticketline.pt

 

 

Programa

Dia 9 – Ana Moura e Cuca Roseta

Dia 10 – Carlos do Carmo e Carminho

Espectáculos às 22h00

Comentários

pub
pub