Aeroporto de Faro já repôs 50% da sua capacidade após temporal

O Aeroporto de Faro já tomou medidas que repuseram 50% da capacidade da infraestrutura (12 movimentos por hora) possibilitando, assim, […]

O Aeroporto de Faro já tomou medidas que repuseram 50% da capacidade da infraestrutura (12 movimentos por hora) possibilitando, assim, fazer face às necessidades presentes do tráfego, anunciou a ANA.

Hoje, dia 25, este aeroporto irá manter a sua operação com capacidade reduzida a 12 movimentos por hora (6 chegadas e 6 partidas), não estando previstos, no entanto, atrasos na operação decorrentes desta redução de capacidade.

O Aeroporto de Faro tem previstos para hoje 112 voos (57 chegadas e 55 partidas), aos quais se adicionam três voos (duas chegadas e uma partida) de ontem reprogramados para hoje.

Entre as 00h00 e as 11h00 descolaram 13 voos e aterraram 14 voos, incluindo um voo da Ryanair divergido do aeroporto de Málaga.

Ontem, segunda-feira, o Aeroporto de Faro foi atingido por um downburst que registou rajadas de vento com 157 km/h, causando danos extensos na cobertura da aerogare do Aeroporto de Faro, incluindo cerca de metade da área de check in.

Comentários

pub