“Low Cost Look” é a nova sugestão do “Ciclo de Workshops revirar o armário do avesso com classe” de São Brás

O ciclo de workshops “Revirar o armário do avesso com classe” regressa ao Centro de Artes e Ofícios de São […]

O ciclo de workshops “Revirar o armário do avesso com classe” regressa ao Centro de Artes e Ofícios de São Brás de Alportel na manhã do próximo dia 29 (e não dia 22 como inicialmente agendado), entre as 10h00 e as 13h00, com muitas novidades e novas curiosidades sobre o mundo da moda.

Nesta segunda edição, o workshop terá como tema “Low Cost Look”, para desafiar os participantes a prepararem-se para a nova coleção Outono/Inverno com um look muito atual, mas igualmente muito económico.

Orientado pela dupla de formadoras Isadora Justo e Sónia Martins, o Ciclo de Workshops “Revirar o armário do avesso com classe” teve início em maio de 2011, com uma primeira sessão dedicada à Reutilização de Acessórios de Moda e Bijutaria.

Na continuidade, pretende-se agora revirar o armário para dar uma segunda oportunidade a algumas peças de roupa e acessórios que poderão ser o complemento low cost de um extraordinário look.

Recriar peças de roupa, alterar com aplicações atuais, atualizar com novos acessórios, entre muitas outras dicas para estar na moda são as sugestões deste workshop que combate a crise com um “Low Cost Look”.

Todos os participantes devem inscrever-se através do Tel. 289 840 019 ou E-mail. [email protected]

 

 

Comentários

pub