«A Vida é Bela» já vende Albufeira na Península Ibérica

Mais de 150 experiências de alojamento, restauração, Spa e aventura, criadas em exclusivo para Albufeira, foram lançadas pela marca «A […]

Mais de 150 experiências de alojamento, restauração, Spa e aventura, criadas em exclusivo para Albufeira, foram lançadas pela marca «A Vida é Bela», na sexta feira passada, estando disponíveis em 1500 estabelecimentos da Península Ibérica.

Albufeira tornou-se, deste modo, no primeiro município a desenvolver esta parceria com a empresa líder nacional na promoção e comercialização de produtos de turismo e lazer. À semelhança das outras gamas da «Vida é Bela», os presentes de Albufeira são vendidos numa embalagem exclusiva, com um voucher e um guia de experiências.

O pacote «Hotéis em Albufeira» oferece 40 alternativas de alojamento por 74,90 euros, enquanto o «Best of Albufeira» reúne 110 experiências das mais diversas atividades – aventura, gourmet ou Spa e pode ser adquirido por 49,90 euros.

Os produtos já se encontram no mercado, nos mais de 1500 pontos de venda espalhados por toda a Península Ibérica. Em Portugal, podem ser encontrados na rede de quiosques da marca nos principais Centros Comerciais, Fnac, Worten, CTT, Bertrand, Pingo Doce, El Corte Inglês, Media Markt.

A apresentação dos dois pacotes «Hotéis em Albufeira» e «Best of Albufeira» resultantes da parceria entre o município e a empresa «A Vida é Bela» teve lugar no salão nobre da Câmara Municipal local e contou com a participação de empresários.

«Este projeto é uma forma inovadora do concelho proporcionar possibilidades de negócio aos agentes económicos locais, com ênfase em todo o mercado ibérico, dado que esta empresa lidera o mercado nacional e tem uma quota significativa em toda a Espanha», afirmou o presidente da Câmara de Albufeira Desidério Silva.

Numa parceria que promoverá o património turístico do concelho e fomentará um canal regular de relacionamento com os agentes económicos, Desidério Silva acredita que a «a colocação de produtos e serviços turísticos ligados a Albufeira em todos os pontos de venda da empresa, vem contribuir para a divulgação e valorização do destino e de todos os parceiros envolvidos».

Por sua vez, haverá um esbatimento da sazonalidade já que grande parte das experiências serão oferecidas fora da chamada época alta.

Segundo Margarida Reis, diretora de Marketing «a Vida é Bela», «Albufeira é uma excelente aposta para o lançamento deste segmento, pois representa bem a região ao congregar 33 por cento do número de estabelecimentos hoteleiros do Algarve, 42 por cento da capacidade de alojamento do Algarve e 15 por cento do total nacional (incluindo Madeira), 45 por cento do total das dormidas no Algarve e 16 por cento do total do país».

Com parcerias exclusivas com o concelho de Albufeira, que representa uma quota significativa da oferta turística do Algarve, estes presentes disponibilizam um vasto leque de sugestões a preços convidativos. «A vida é bela» é responsável pela prospeção, angariação e negociação com os parceiros, bem como pela sua comercialização em canais próprios da marca.

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