Vale: Voluntários participam em espetáculo de dança contemporânea em Loulé

Vale é um espetáculo de dança contemporânea que reúne oito bailarinos, seis músicos e que convida um grupo de cerca de 30 […]

Vale é um espetáculo de dança contemporânea que reúne oito bailarinos, seis músicos e que convida um grupo de cerca de 30 pessoas de todas as idades, que vivem na cidade ou vila por onde passa, a participar nele.

Uma semana para viver dentro do Cine-Teatro Louletano perto dos artistas e com eles construir um espctáculo único e poderoso. Uma semana para aprender o ofício da dança e as suas leis, saber como se constrói um espetáculo e conhecer a vida de um teatro por dentro.

As inscrições para este grupo de voluntários estão abertas durante o mês de setembro e deverão ser feitas pelo e-mail cinereservas@cm-loule.pt ou pelo telefone 289 400 820 e têm como única condição gostar de se apresentar em palco. Não é necessário ter experiência artística prévia. Idades entre os 6 anos e a terceira idade.

O espetáculo final, coreografado por Madalena Victorino, com música de Carlos Bica, acontece nos dias 19 e 20 de novembro, no Cine-Teatro Louletano.

Esta é mais uma ação inserida no programa do “Movimenta-te – Trajetórias de Programação Cultural em Rede”.

Comentários

pub