VALE convida os olhanenses

O espetáculo VALE, que em breve passa por Olhão, convida os residentes neste concelho a participarem numa experiência única: viver por […]

O espetáculo VALE, que em breve passa por Olhão, convida os residentes neste concelho a participarem numa experiência única: viver por dentro o teatro e a dança e conviver com os artistas, construindo em conjunto um espectáculo único e inesquecível. As inscrições estão abertas durante este mês de setembro. 

O espetáculo VALE convida um grupo de cerca de 50 pessoas de todas as idades, que vivem na cidade ou vila por onde passa, neste caso Olhão, a participar nele.

Durante uma semana os participantes podem viver por dentro o teatro e conviver com os artistas, construindo com eles um espectáculo único e poderoso.

Será uma semana para aprender o ofício da dança e as suas leis, saber como se constrói um espetáculo e conhecer a vida de um teatro por dentro. 

As inscrições para este grupo de voluntários estão abertas durante o mês de setembro e deverão ser feitas pelo e-mail auditorio@cm-olhao.pt ou pelo telefone 289 710 171/0 e têm como única condição o candidato gostar de se apresentar em palco. Não é necessário ter experiência artística prévia. Os  candidatos devem ter mais de 6 anos.

 

Audições para o Movimenta-te

 

Procuram-se atores, bailarinos e performers para integrar o elenco da nova criação da rede MOVIMENTA-TE.

Com direção artística de Ainhoa Vidal (coreógrafa), Gonçalo Amorim (encenador) e Madalena Victorino (coreógrafa), o período de criação decorre entre janeiro e abril de 2011 e o local é todo o Algarve Central.

A estreia do trabalho está marcada para o mês de março.

As audições/laboratórios decorrerão a 19 e 20 de Outubro numa das cidades da rede (Faro, Loulé, Olhão, Tavira, São Brás de Alportel)

As inscrições e pedidos de informações devem ser feitos junto de Cristina Braga, para o e-mail cristina.braga@movimenta-te.com. Os candidatos devem enviar CV e uma fotografia.

Comentários

pub