Sul Informação atrai atenções no primeiro dia de vida

Os dados de visitas do www.sulinformacao.com indicam que, nas primeiras 24 horas – um pouco menos que isso – cerca […]

Os dados de visitas do www.sulinformacao.com indicam que, nas primeiras 24 horas – um pouco menos que isso – cerca de 1200 pessoas visitaram o site, com cerca de 8800 pageviews, o que significa um começo muito prometedor.

A estadia dos leitores no site durou, em média, 24 minutos. 

Entretanto, e atestando o sucesso do Sul Informação ainda nesta sua primeira fase, nestas 24 horas conseguimos 381 fãs no Facebook, o que é também um número muito prometedor para apenas um dia de vida. 

O “nascimento” do Sul Informação motivou ainda centenas de gostos, de comentários e de referências nas redes sociais, com o Facebook à cabeça, mas também no Twitter. 

O Sul Informação foi também notícia na maioria dos órgãos de informação online em Portugal e até no Brasil, embora aqui com uma notícia que demonstra bem como os nossos irmãos brasileiros entendem mal a realidade da comunicação social portuguesa, sobretudo a regional (http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/internacional/44733/jornalistas+portugueses+deixam+jornal+para+criar+publicacao+regionalizada/). 

Mas foi uma referência importante e internacional, que importa salientar. 

Passado este primeiro dia de vida, e depois de muitos leitores nos terem feito chegar os seus votos de sucesso, palavras de incentivo, sugestões e críticas, gostaríamos de ter o vosso feedback para sabermos o que acharam da vossa estadia/experiência com o site. 

Podem deixar a vossa opinião aqui no site, no Facebook ou no Twitter, ou ainda enviá-la por email (sulinformacao@gmail.com). As suas ideias e comentários são importantes, porque aqui no Sul Informação queremos estar sempre a melhorar.

Comentários

pub
pub