Olhanense regressa às vitórias frente à União de Leiria

O Olhanense voltou às vitórias na Liga Zon Sagres, este domingo, frente à União de Leiria, depois de duas partidas […]

O Olhanense voltou às vitórias na Liga Zon Sagres, este domingo, frente à União de Leiria, depois de duas partidas sem vencer. No regresso da equipa de Daúto Faquirá ao Estádio José Arcanjo, os rubronegros estrearam-se a vencer em casa esta época (2-0), numa partida que ficou também marcada por um susto envolvendo Salvador Agra que caiu inconsciente no relvado e teve que ser transportado para o hospital, após um choque com Edson.

O primeiro golo do jogo surgiu aos 22 minutos para a equipa algarvia, após um início de partida sem grandes oportunidades. Wilson Eduardo, que já leva três golos esta época, após passe de cabeça de Dady, “encheu o pé” à entrada da área e marcou um golaço.

Aos 40 minutos de jogo, Daúto Faquirá foi obrigado a mexer na equipa com a lesão de Salvador Agra, fazendo entrar Figueroa. A escolha do técnico acabou por revelar-se acertada, pois foi Figueroa que ampliou a vantagem para os rubronegros ao minuto 51, após nova assistência de Dady.

A União de Leiria só conseguiu reduzir a desvantagem aos 82 minutos por intermédio de Diego Gaúcho após canto de Shaffer.

Com esta vitória, o Olhanense mantém uma posição confortável na tabela encontrando-se no sétimo lugar com 9 pontos, os mesmos da Académica que está no sexto lugar.

 

Salvador Agra vai ficar em observação no hospital

Salvador Agra sofreu um traumatismo ao minuto 40 da partida com a União de Leiria, tendo caído inanimado no relvado. Em notícia publicada no site do Olhanense, João Vide, do departamento médico do clube, explicou que o jogador recuperou a consciência a caminho do hospital e que, após a realização de exames médicos, não foi encontrada qualquer imagem de lesão cervical nem cranioencefalica. Apesar disso, o atleta vai manter-se em observação no Hospital de Faro.

 

Comentários

pub
pub