Mercadinho de outono dinamiza zona histórica de Loulé

A Câmara Municipal de Loulé vai iniciar mais um ciclo de outono da iniciativa Mercadinho de Loulé, a partir do […]

A Câmara Municipal de Loulé vai iniciar mais um ciclo de outono da iniciativa Mercadinho de Loulé, a partir do próximo sábado, dia 24 de setembro. A Rua D. Paio Peres Correia e o Largo D. Pedro I, no coração da zona histórica da cidade, recebe assim cinco mercados temáticos, aos sábados, entre as 10 e as 17 horas.

 As temáticas escolhidas para as feiras, com entrada livre, são: Artesanato Tradicional (24 setembro e 29 outubro), Artesanato Urbano e Design (1 outubro e 5 novembro), Prazeres e Experiências (8 outubro e 12 novembro), Reutilização, Reciclagem e Produtos Biológicos (15 outubro e 19 novembro) e Antiguidades, Velharias e Colecionismo e Artes e Livros (22 outubro e 26 novembro).

Já no dia 1 de dezembro, na Avenida José da Costa Mealha é promovida a edição final do Mercadinho de Outono com todas as temáticas envolvidas. “Nesta iniciativa, que nasce de uma parceria com a Associação CentroLoulé, os objetivos passam por promover os produtos locais e regionais, desenvolver uma animação diferenciada e dinamizar o comércio local durante os sábados de cada mês”, explicou a autarquia em nota de imprensa.

Comentários

pub
pub