LPN Algarve propõe passeio pelas salinas de Tavira a Santa Luzia

No passeio, os participantes poderão observar as centenas de aves aquáticas de dezenas de espécies que procuram e utilizam esta […]

No passeio, os participantes poderão observar as centenas de aves aquáticas de dezenas de espécies que procuram e utilizam esta zona, nomeadamente os flamingos e colhereiros. 

Poderão ainda conhecer as antigas salinas, de onde se extrai o sal e a flor de sal utilizando métodos tradicionais e seculares, lado a lado com as salinas industriais. 

Em Santa Luzia, a LPN Algarve recomenda o almoço num dos bons restaurantes da terra, onde o destaque vai para o polvo e para os bivalves e peixes da Ria Formosa. 

Para participar neste passeio, que tem um limite máximo de 20 participantes, é necessário fazer inscrição prévia, até ao dia 29 de Setembro, enviando um email para lpn_algarve@yahoo.com ou SMS para o telemóvel 915124602, indicando nome, data de nascimento, nº de BI ou Passaporte, para efeitos de seguro obrigatório. 

O ponto de encontro para os participantes inscritos está marcado para as 9h30 de sábado, dia 1, junto ao Mercado Municipal de Tavira.

Comentários

pub