Lagos vibra três dias ao ritmo do Flamenco

Durante três dias, Lagos volta a vibrar ao ritmo do Flamenco. Pelo décimo ano consecutivo, o palco do Centro Cultural […]

Durante três dias, Lagos volta a vibrar ao ritmo do Flamenco. Pelo décimo ano consecutivo, o palco do Centro Cultural de Lagos recebe o Festival de Flamenco, que este ano decorre entre os dias 15 e 17 de setembro.

 De acordo com a organização do evento, o Festival de Flamenco em Lagos já se converteu num dos festivais mais importantes a realizar-se fora de Espanha, no que diz respeito a esta “arte de dança flamenca”.

O Festival apresenta, este ano, três espetáculos, nos quais estão representadas as distintas artes do flamenco: frágua, piano, cajón, guitarra, canto e baile. Guitarras mágicas com identidade própria, baile de beleza e paixão e, sobretudo, vozes carregadas de emoção e festa.

No dia 15, o espetáculo é com “El Flamenco Viene Del Sur”. No dia seguinte, sobe ao palco do CCL “Jesus Herrera y su Cuadro Flamenco”. Para o último dia está reservado o espectáculo “Al Compas”.

A organização deste evento é da responsabilidade da empresa Ibérica – Eventos & Espectáculos e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagos.

O preço dos bilhetes é de 10 euros (cada espetáculo). Para informações de bilheteira e reservas devem os interessados contactar o Centro Cultural de Lagos (Tel. 282 770 450).

 

PROGRAMA

 

X FESTIVAL DE FLAMENCO | 15 a 17 de Setembro | Centro Cultural de Lagos

 

Dia 15 | EL FLAMENCO VIENE DEL SUR

 

al baile: Lola Jaramillo e Hugo Sanchez

al cante: Vicente Gelo e Trini de la Isla

al toque (guitarra): Andrés Martinez

 

Dia 16 | JESUS HERRERA y su Cuadro Flamenco

 

al baile: Jesus Herrera e Begoña Arce

al cante: Moi de Morón e El Galli

al toque (guitarra): J. M Tudela

 

Dia 17 | AL COMPÁS

 

al baile: Silvia Paz e Yasy Rodriguez

al cante: Jesus Corbacho e Niño de Elche

al toque (guitarra): Miguel Pérez

 

 

 

Comentários

pub