Gil Vicente e Olhanense abrem quinta jornada da 1ª Liga de futebol

Gil Vicente e Olhanense, respetivamente 11º e oitavo classificados da Liga portuguesa de futebol, protagonizam hoje o arranque da quinta […]

Gil Vicente e Olhanense, respetivamente 11º e oitavo classificados da Liga portuguesa de futebol, protagonizam hoje o arranque da quinta jornada, em Barcelos, numa ronda que vai contar com “derby” minhoto.

O treinador dos “galos”, Paulo Alves, vai ter de efetuar algumas alterações na equipa, uma vez que o defesa Éder se encontra castigado, mas o seu homólogo do conjunto algarvio, Daúto Faquirá, também terá de resolver as ausências de Fernando Alexandre e Mexer, ambos suspensos, além do lesionado Rui Duarte.

Após compromissos europeus positivos, o campeão e líder, FC Porto, e o seu perseguidor, Benfica, só domingo entram em campo, respetivamente em visita ao Feirense e receção à Académica de Coimbra.

Sporting de Braga, num difícil desafio no terreno do “vizinho” Vitória de Guimarães, e Sporting, deslocado ao recinto do Rio Ave, disputam os seus encontros na segunda-feira.

Hoje, o jogo do Estádio Cidade de Barcelos começa pelas 20:15, com transmissão televisiva pelo canal codificado SportTV e arbitragem de Paulo Baptista (Portalegre).

 

Programa da quinta jornada:

– Hoje:

Gil Vicente – Olhanense, 20:15 (SportTV).

 

– Sábado:

Nacional – Paços de Ferreira, 19:15 (SportTV).

 

– Domingo:

União de Leiria – Marítimo, 16:00.

Vitória de Setúbal – Beira-Mar, 18:00.

Feirense – FC Porto, 18:15 (SportTV).

Benfica – Académica de Coimbra, 20:15 (TVI).

 

– Segunda-feira:

Vitória de Guimarães – Sporting de Braga, 19:15 (SportTV).

Rio Ave – Sporting, 21:15 (SportTV).

Comentários

pub
pub