Futsal para angariar fundos para os bombeiros de Alcantarilha

Três amigos – Carlos Baptista, Fabio Mendinhos e Miguel Gonçalves – técnicos de emergência médica, do Instituto Nacional de Emergência […]

Três amigos – Carlos Baptista, Fabio Mendinhos e Miguel Gonçalves – técnicos de emergência médica, do Instituto Nacional de Emergência Médica, organizaram um torneio convívio de futsal, destinado a angariar fundos para os bombeiros de Alcantarilha.

O torneio, que começou a 16 de agosto e termina a 10 de setembro.

No encerramento do torneio haverá um jantar convívio para os participantes, que será seguido de espetáculo musical, com o grupo algarvio Íris e a banda Smet, de Faro, no Polidesportivo de Pêra, cuja receita reverterá a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Silves/ Secção de Alcantarilha, que, segundo os organizadores, «está a passar por momentos de crise e os apoios são extremamente reduzidos, daí a  intenção de apoiar esta instituição, garantindo assim, a aquisição de material novo para o combate de incêndios urbanos».

 Por não existir um espaço com condições para a realização do espetáculo em Alcantarilha, através da comissão de festa de Pêra e da Junta de Freguesia de Pêra, o espetáculo tem lugar no Polidesportivo de Pêra.

A organização do torneio montou também uma barraquinha de venda de doces regionais para ajudar a Associação Oncologica do Algarve, que tem um papel fundamental no apoio ao combate do cancro. O torneio de Futsal teve início em 16 de Agosto e tem o seu terminus do dia 10 de setembro.

Comentários

pub