Final do Campeonato Nacional de Futevólei 2011 discute-se em Ferragudo

A Praia Grande, em Ferragudo, recebe pela primeira vez a final do Campeonato Nacional de Futvólei, nos dias 17 e […]

A Praia Grande, em Ferragudo, recebe pela primeira vez a final do Campeonato Nacional de Futvólei, nos dias 17 e 18 de setembro.

Os principais valores nacionais da modalidade vão, durante os dois dias da prova, discutir o titulo nacional de 2011. Além do prestígio em jogo, existe ainda o aliciante prize-money total no valor de 1200 euros: 700 euros para o 1º classificado, 300 euros para o 2º, 200 euros para o 3º e duas bolas oficiais para os jogadores que ficarem em 4º.

A organização disponibilizará também, pela primeira vez, durante os intervalos dos jogos, a possibilidade dos mais novos experimentarem a prática do Futvólei conhecida pela “Arte dos pés à cabeça”, com o apoio dos jogadores participantes. Para esta atividade, os interessados devem inscrever.se na Junta de Freguesia de Ferragudo até à sexta-feira, dia 16 de setembro.

Organizado pela Federação Nacional de Futevólei, com apoio do Município de Lagoa, Junta de Freguesia de Ferragudo, Gelados Kalise e jornal A Bola, a final do campeonato terá como cenário um dos locais “com mais potencial para a prática da modalidade”, afirmou a Junta de Freguesia local em nota de imprensa.

Comentários

pub
pub