Festival de Pista Liberty Seguros assinala final da época de ciclismo

O Festival de Pista Liberty Seguros vai decorrer no próximo dia 5 de outubro, quarta-feira, às 14h30, na pista de […]

O Festival de Pista Liberty Seguros vai decorrer no próximo dia 5 de outubro, quarta-feira, às 14h30, na pista de Tavira, com organização do Clube de Ciclismo de Tavira, assinalando assim o final da temporada. 

O evento irá contar, como habitualmente, com a participação das equipas profissionais nacionais e Sub 23. Este ano será introduzida uma novidade, pois o festival irá contar com a participação de uma equipa feminina elite. 

O ponto alto do evento acontece com os festejos da quarta vitória na Volta a Portugal com Ricardo Mestre e a equipa Tavira/Prio. 

Outro momento não menos importante será a homenagem a Cândido Barbosa que se retira da competição, depois de dois anos consecutivos a integrar a equipa profissional deste Clube. 

Com a Liberty Seguros a apoiar esta iniciativa, a empresa manteve sempre uma estreita relação com Cândido Barbosa, e essa união fez com que se tornasse primordial estar ao lado do atleta nesta data. 

“No dia em que oficialmente Cândido Barbosa se retira das competições, a Liberty Seguros junta-se a todos os seus admiradores, agradecendo o seu contributo e conquistas granjeadas na modalidade que tanto nos apaixona e desejando-lhe muito sucesso nesta nova etapa que se inicia”, defende a empresa. 

A persistência e o espírito de sacrifício são valores defendidos pela Liberty Seguros que vêm espelhados no ciclista do povo: “tal como o ciclismo é uma inspiração para a Liberty Seguros, porque exalta o que de mais bonito existe no ser humano – o espírito de equipa, a entreajuda, o trabalho árduo, a abnegação e o esforço sincero como condição incontornável para ter êxito – também Cândido Barbosa inspira gerações de atletas de hoje e de amanhã pelo seu espírito combativo, genuíno e feitos alcançados”, conclui. 

Para além desta parceria, o troféu conta ainda com o apoio do Crédito Agrícola, Município de Tavira, Digital Mais TV, Junta de Freguesia de Santiago, Junta de Freguesia de Santa Maria, Junta de Freguesia da Conceição e Junta de Freguesia de Cachopo. 

O Festival terá a cobertura televisiva da RTP, e para além disso será transmitido em direto pela televisão on-line Digital Mais TV.

Comentários

pub