Feira de Saldos regressa ao EMA de Albufeira

No primeiro fim de semana de outubro, Albufeira vai receber a feira de saldos “Stock Out”. As últimas peças desta […]

No primeiro fim de semana de outubro, Albufeira vai receber a feira de saldos “Stock Out”. As últimas peças desta estação podem ser adquiridas a um preço convidativo nos cerca de 40 stands em representação do comércio local. A entrada é livre.

A ACRAL -Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve -organiza em parceria com a Câmara Municipal, de 30 de setembro a 2 de outubro, o “Stock Out de Albufeira”. 

A feira de saldos vai ter lugar no Espaço Multiusos, onde será possível encontrar peças desde vestuário, ourivesaria, acessórios de moda, calçado, artesanato, têxteis para o lar e decoração a preços reduzidos. 

Cerca de 40 comerciantes locais vão expor os seus produtos a partir de sexta feira, das 19h00 às 23h00. No dia 1 de outubro, o evento irá decorrer das 15h00 às 23h00 e no dia 2 das 15h00 às 22h00.

O evento é cofinanciado pelo MODCOM (Sistema de Incentivos à Modernização), Ministério da Economia e da Inovação, IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação) e Direção-Geral das Atividades Económicas.

Comentários

pub